
O senador e vice presidente do Senado, Eduardo Gomes demarcou território político em suas posições durante discurso no evento do PL60+ realizado hoje. Foco principal do evento, ele deixou claro seu grupo e defesas.
Primeiro ele deixou claro sua aliança com a Professora Dorinha para o governo e Carlos Gaguim para o Senado com defesa clara dos dois.
“Andar junto com Dorinha, Gaguim e Jair vai fazer deste ano um ano diferente… ninguém nesta mesa tem tempo para falar mal dos outros, temos visto um exercício permanente de ofensas gratuitas no Estado lamentavelmente”, retrucou .
Gomes lembrou dos ensinamentos do seu pai, fez defesa clara do retorno de Wanderlei Barbosa para o cargo, enalteceu a trajetória de sua pré candidata ao governo, Professora Dorinha.
Alfinetada
“Quando a Dorinha é atacada por alguém nunca teve voto fica fácil saber porque ela tem e teve tanto voto e hoje é uma das melhores líderes e senadora do país”, disse Gomes alfinetando o ex senador Ataides.
Fator Wanderlei
Gomes levou um abraço de Wanderlei Barbosa e chegou a dizer que a soberania do voto popular vai voltar ao Estado se referendo a um possível retorno do gestor estadual afastado.
PL60+
“Não estamos aqui para consolar uns aos outros, a gente está pronto é para transformar o mundo é ao Brasil”, disse sobre o PL60+.
Bandeiras do PL
Gomes defendeu ainda bandeiras do seu partido como a anistia e o ex presidente Jair Bolsonaro.