Dinheiro, drogas e munições foram apreendidos durante ação - Foto: DICOM SSP TO
Dinheiro, drogas e munições foram apreendidos durante ação - Foto: DICOM SSP TO

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 19, durante uma ação da Polícia Civil do Tocantins em Miranorte, como parte da operação Narke. As detenções ocorreram após o cumprimento de mandados de busca e apreensão executados pela Divisão de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), com apoio da Polícia Militar.

As investigações da PC/TO apontaram que os suspeitos — E.C.S., de 27 anos; C.F.G., de 28 anos; e J.P.F., de 42 anos — atuavam no tráfico de drogas no município. Com base nos indícios, o Poder Judiciário expediu seis mandados de busca ligados aos investigados.

Durante o cumprimento das ordens, as equipes encontraram porções de cocaína e crack, dinheiro em espécie e munições calibre 22 em dois endereços relacionados ao grupo. Diante das evidências, os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições.

Após passarem pela 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade. O delegado Lucas Santana destacou que as prisões representam mais um avanço no enfrentamento ao tráfico de drogas no Tocantins, dentro da operação Narke, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.