Amastha lança dia 15 projeto “Palmas que queremos” e promete sair pelos bairros ouvindo moradores


Um jeito inovador de se fazer política. Essa é a proposta do projeto Palmas que Queremos, que será lançado pelo pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), na próxima segunda-feira (15).

O projeto pretende percorrer todos os cantos da cidade, ouvindo as pessoas para construir um plano de governo que tenha a cara e o jeito do povo palmense.

“Vamos construir um projeto junto da população, ouvindo cada cidadão e cada cidadã palmense. Queremos conhecer a Palmas de verdade que é vivida por homens e mulheres que precisam usar o sistema de saúde pública do município, que conhecem de fato os desafios do transporte coletivo e que vivem os problemas da cidade no seu dia a dia. Queremos conhecer aquela Palmas que não se vê, mas que se sente. É esse sentimento que o programa Palmas que Queremos quer despertar, para que possamos juntos construir um projeto para o futuro da cidade que tenha o DNA do povo palmense”, explicou Amastha.

O projeto Palmas que Queremos realizará uma série de reuniões com a comunidade dos mais diversos bairros e setores de Palmas, com as entidades organizadas, sindicatos, associações, organizações não governamentais e as universidades, levantando informações sobre o município para subsidiar a construção de um grande projeto para o futuro de Palmas.

“Queremos o melhor para Palmas. E não há nada melhor na política do que partilhar com a população as decisões sobre a cidade. Propomos um projeto para Palmas que seja construído a milhares de mãos, as mãos de quem vive a nossa cidade de fato e de quem quer transformar essa na melhor cidade para se viver”, reforçou Amastha.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!