Amastha vai a festejo, se diz católico praticante e dança no meio do povo na programação dos 35 anos


O  pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Carlos Amastha participou da comemoração dos 35 anos de Palmas promovida pela prefeitura.

Antes de seguir para a avenida Teotônio Segurado para participar a festa organizada pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 35 anos de Palmas, na noite deste sábado (19), Amastha acompanhou a missa na Catedral e os Festejos do Divino Espírito Santo. “Católico, praticante e como todo bom católico amo todos os cristãos e respeito todos os credos. Digo isso porque, neste tempo que a gente vê tantas pessoas segurando uma Bíblia e se dizendo praticante apenas porque é período eleitoral, isso não deveria acontecer. A religião é uma coisa de cada pessoa e tem que ser respeitada. Não dá para brincar em nome de Jesus Cristo”, disse Amastha ao deixar a Catedral na noite deste sábado.

Depois das bênçãos cristãs, Amastha seguiu para a Avenida Teotônio Segurado onde estava montada a estrutura para receber os shows previstos para a noite de ontem da festa de aniversário de Palmas, com o DJ Alok sendo a grande atração da noite.

Amastha  conversou com as pessoas, reviu amigos e dançou um pouquinho.
“Quero sempre estar aqui, comemorando o aniversário de Palmas com a nossa gente, porque a força de Palmas está no coração do povo palmense”, destacou Amastha.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!