Ao chegar no MDB, Dr Danilo exalta aliança e dispara: “Ninguém vai separar o Vale do Araguaia”

Maju Cotrim

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres, oficializou sua filiação ao MDB na noite desta terça-feira, 31, em evento realizado na sede da sigla, em Palmas.

Guimarães, Amélio e Vicentinho chegaram rodeados de aliados. Os deputados Júnior Geo, Dr, Danilo, Jorge Frederico, Olyntho Neto e Valdemar Júnior também participam. O federal Antônio Andrade também.

O deputado Dr. Danilo, que se filiou à legenda, afirmou que o público não foi comprado e que foi de vontade própria. “Ninguém foi obrigado a vir aqui, quem veio é porque ama o Tocantins”, disse.

Dr. Danilo lembrou ainda do Dr. Moisés Avelino, ex-governador que era da legenda.

Ele afirmou que cumpre sua palavra com Amelio Cayres e elogiou o MDB: “o partido mais querido do Tocantins”, disse.

“Ninguém vai separar o Vale do Araguaia, vamos juntar o Vale do Araguaia”, disse.

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!