Ao deixar gestão Eduardo, Vicentinho Alves garante não existir ressentimentos, agradece confiança e afirma: “vou entrar de corpo, alma e coração na campanha do meu filho”

Maju Cotrim

O ex-senador Vicentinho Alves deixou a gestão de Eduardo Siqueira Campos para se dedicar integralmente ao projeto político do filho, Vicentinho Júnior, pré-candidato ao governo.

“Apresentei meu pedido de desligamento da secretaria em razão de me integrar à campanha de Vicentinho Júnior para governador. Agora é tempo integral à pré-campanha do Vicentinho Junior, sou fã e torcedor fiel dele, ele é muito determinado e corajoso”, disse.

“Não tenho disposição de tempo para ficar em Brasília, por não conciliar as duas coisas, vou entrar corpo, alma e coração na campanha do meu filho que está preparado para cuidar do Estado e das pessoas”, disse.

Sobre a relação com Eduardo Siqueira, ele afirmou que continua a mesma amizade e que deixou a gestão sem nenhum problema. “Agradeço a ele a confiança que, para mim, foi muito importante poder ocupar o cargo”, agradeceu.

Ele disse ver muita desorganização política e administrativa no Estado. “Vou percorrer o Estado e andar na casa dos meus amigos e amigas, vou buscar o máximo de apoio que eu puder para o projeto de Vicentinho Junior, que está preparado para governar este Estado”, pontuou.

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!