
De Taquaruçu – Maju Cotrim
A Prefeitura de Palmas promoveu a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Cultura e Arte de Taquaruçu (CCA) nesta sexta-feira, 8.
A construção do Centro de Eventos de Taquaruçu, denominado Cultura e Arte de Taquaruçu vai mudar o cenário econômico. Vários vereadores participaram do ato assim como o senador Eduardo Gomes que articulou o recurso.
O canteiro de obras já está montado.
A deputada federal Professora Dorinha parabenizou Cínthia pelo jeito de governar e disse ter orgulho do trabalho da gestão. “Me coloco á disposição para ajudar sempre no possível”, comentou l.
Ela já colocou mais de R$ 20 milhões em obras para a cidade na atual gestão e foram mais de R$ 200 milhões para a capital em todos os seus mandatos. Ela disse que sempre busca honrar todos os votos que recebeu.
“Esse espaço mostra preocupação e carinho com Taquarucu que é a menina dos olhos de Palmas”, disse.
“Gestão séria a gente faz com parceria”, comentou.
Ela destacou ainda a atuação nacional do senador Eduardo Gomes. “O Tocantins tem orgulho de você lá fazendo esta tarefa que mais conversar com os outros mas da escuta, construção não é fácil”, comentou.
Mais falas
A secretária Mila Jaber apresentou a obra e o impacto positivo para o distrito. “Em 12 meses vamos entregar para a população”, disse.
Ela anunciou ainda a constrição de outro campo. “A área já está destinada e regularizada”, disse.
“A Política da gestão não é de confronto, é de diálogo”, disse Mila que chegou a ser atacada pelo vereador Eudes de Assis na Câmara.
“Quem não quer dialogar manda recado, nossa política é diferente”,
Pontuou.
Representando a comunidade, o secretário Major Negreiros também enalteceu a obra. “Isso aqui não vai ser um elegante branco”, pontuou. Ele defendeu a comunidade e pediu que eles tenham paciência porque a obra vale a pena.
O vereador Daniel Nascimento, representando a Câmara, também comemorou a obra.
A Gazeta mostra os detalhes!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!