De acordo com o secretário da Setas, o trabalho de renegociação e recuperação proporciona importantes resultados  - Foto - Carlessandro Souza
De acordo com o secretário da Setas, o trabalho de renegociação e recuperação proporciona importantes resultados - Foto - Carlessandro Souza

Maju Cotrim

O governo fez nova troca de titulares em algumas pastas.

O publicitário Luiz Celso deixou o comando da comunicação, a pedido. Em seu lugar interinamente respondendo pela pasta está a servidora Inacia Maria.

José Messias Alves de Araújo deixou o comando da Secretaria de Trabalho e Ação Social e passa a ser secretário de Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria.

A Setas está sem titular até o momento.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!