Ex-deputado, membro do governo é alvo de golpe via WhatsApp

Equipe Gazeta do Cerrado

O ex deputado Lázaro Botelho que íntegra o governo Mauro Carlesse confirmou que foi alvo de um golpe virtual pelas redes. Criminosos tentaram aplicar golpes em contatos dele pelo aplicativo.

Veja a íntegra da nota do ex-deputado:

NOTA

O ex-deputado federal e assessor de Participações Sociais e Políticas de Governo, Lázaro Botelho, informa que seu nome está sendo usado indevidamente por criminosos para aplicação de golpes via WhatsApp e ligações telefônicas.

Lázaro Botelho reforça que já está tomando providências sobre o caso e pede a todos(as) que não respondam ou interajam com qualquer número de DDD 11 que utilize seu nome.

Lázaro Botelho
Assessoria de Comunicação

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!