Líder do governo, Ivory defende aprovação e índices da gestão e pede “debate construtivo”

Maju Cotrim

O líder do governo, Ivory de Lira, fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Tocantins. Ele comentou a decisão da deputada Janad Valcari de romper com o governo. Ele disse que isso faz parte da política.

Ele defendeu o crescimento do Estado e os índices positivos. Ivory falou de pontos positivos da atual gestão. “Todos os governos têm os seus problemas e cabe a cada um de nós cobrar e sugerir algo que possam fazer com que os problemas sejam resolvidos”, disse.

“Sou democrático, como estou governo hoje, amanhã, por algum motivo, me convencer e não ser mais, temos que fazer um debate construtivo”, disse.

Opinião pessoal sobre shows

Sobre os questionamentos sobre shows, ele disse que queria que eles fossem contratados quando não houvesse obras para serem feitas nem faltando coisas básicas nos municípios.

Ele disse achar os shows em geral caros, mas que essa é a cultura popular. “O governo tem produzido resultados importantes e essa Casa de Leis tem contribuído”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!