No Palácio, Eduardo Gomes declara total apoio ao governo Wanderlei, diz que bancada é diferenciada e avisa: “Nem perco tempo em fomentar intrigas municipais ou brigas”


Maju Cotrim

O governo fez uma agenda de entrega de veículos nesta segunda-feira, 18, que reuniu prefeitos, secretários e também aliados políticos. O governador Wanderlei Barbosa chegou junto com os senadores Eduardo Gomes, Professora Dorinha e do vice Laurez, além de vários deputados.

A Gazeta traz os detalhes do evento. O senador Eduardo Gomes participou e falou da união da bancada. “O importante para o Tocantins é ter os recursos disponíveis”, disse.

“Acreditamos na cultura da bancada federal de sempre pensar no benefício direto ao Estado, tenho deixado todos que me conhecem absolutamente a vontade. Nem perco tempo em fomentar intrigas municipais ou brigas que as vezes acontecem”, pontuou.

“A origem de todo esse grupo tem uma única função: o grupo do Estado do Tocantins, a política é uma evolução, o momento que estamos vivendo é de apoio total as ações do governo”, comentou.

“Todos nós em algum momento estivemos juntos e estamos juntos”, afirmou. Ele fez um agradecimento público ao governador pela forma que lida com a bancada.

Gomes falou em cerca de R$ 80 milhões destinados e da força tarefa de final de ano para conseguir mais verbas para o Estado.

Congresso

“A coincidência da vida me fez estar entre os 10 mais quando a do congresso inclusive inteligência artificial, dos 10, cinco estão sob nossa relatoria”, disse.

“O governador tem do nosso gabinete além de uma amizade de mais de 35 anos: nada é mais importante do que aproveitar a oportunidade; esse governo faz um ciclo que pode ser de muitos anos de prosperidade”, disse.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!