"Nossa gente é a maior prejudicada", diz Botelho sobre crise política


O deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho se manifestou sobre a crise política brasileira. Em Brasília ele acompanha os desdobramentos. “É importante esclarecer que toda denúncia, envolvendo quem quer que seja, deve ser apurada pelas instâncias competentes. No entanto, minha maior preocupação é com as consequências para o povo brasileiro, em especial o cidadão tocantinense”, afirmou.

Confira a íntegra da nota:

“Amigos e amigas internautas,
 
Decidi continuar em Brasília para acompanhar os desdobramentos da grave crise política que envolveu o Governo do Presidente Michel Temer.
 
É importante esclarecer que toda denúncia, envolvendo quem quer que seja, deve ser apurada pelas instâncias competentes. No entanto, minha maior preocupação é com as consequências para o povo brasileiro, em especial o cidadão tocantinense. 
 
Não podemos permitir que essa crise paralise a economia ou ameace a busca pela estabilidade econômica do Brasil e dos Estados, pois a nossa gente é a maior prejudicada, principalmente os milhões de cidadãos desempregados que aguardam a retomada da geração de empregos.
 
Defendo neste momento, uma solução rápida para essa crise política, respeitando a Constituição e as Leis Brasileiras”.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!