Prefeito Wagner cogita sobre eleições : “Teremos um grupo massivo em torno do grupo de Ronaldo e Gomes”

Maju Cotrim

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as eleições deste ano.

Ele é apoiador master da pré candidatura de Ronaldo Dimas.

“Vejo que a união do Ronaldo com senador Eduardo Gomes. que hoje é a maior força política do Estado, foi muito importante e decisiva para os acontecimentos Políticos, maioria dos políticos devem aderir”, disse.

Ele analisou ainda: “A classe econômica está Cansada de ter um movimento que não termina governo e eles veem no Ronaldo a
Condição de ter um governo real e com capacidade administrativa”, disse.

Críticas

“Estamos vendo ações que não dão resultado”, criticou.

“O Daiara está um Verdadeiro caos…são as mesmas conversas do passado e de agora”, disse sobre a atual gestão.

“Vejo o cenário favorável a Dimas porque ele tem credibilidade vejo que haverá uma convergência dos prefeitos após as eleições”, disse sobre apoios políticos.

“Quando for definida a convenção teremos um grupo massivo que quer ver um Estado diferente”, pontuou.

Ele criticou as estradas e a fila de cirurgias.

“Vem aqui aprender como faz um tapa buraco decente”, chegou a dizer sobre algumas obras rodovias.

“Precisamos dar um rumo diferente ao Estado”, disse.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!