Sandro Bandeira sai do comando do Cidadania em Araguaína e deixa partido

Maju Cotrim

Filiado ao Cidadania desde março de 2018 para se candidatar ao cargo de deputado estadual, onde conseguiu quase 3 mil votos, o suplente de deputado estadual Sandro Bandeira, não é mais o presidente da sigla em Araguaína. Ele foi um dos líderes que teve participação ativa na formação da Chapinha de 2018, movimento que foi liderado pelo presidente estadual do partido, o deputado estadual Eduardo do Dertins.

Sandro Bandeira deixa o partido de forma amistosa, para focar em seus novos projetos profissionais e também para se dedicar com mais independência à construção de sua candidatura a deputado estadual para as eleições de 2022.

“Sempre fui muito prestigiado e respeitado por todos os líderes do Cidadania, mas é hora de seguir em frente focado em novos projetos. Sou muito grato ao deputado Eduardo do Dertins pela liberdade de conduzir o partido em Araguaína. Deixo minha gratidão a toda a equipe do Cidadania Estadual e aos meus companheiros de Araguaína”, disse Sandro Bandeira.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!