Equipe Gazeta do Cerrado

Em um vídeo divulgado nas rede sociais nesta terça-feira, 22, o empresário Pedro Siqueira, responsável pela organização dos shows artísticos e pelo circuito de rodeios na ExpoPalmas 2019, cancela mais um evento promovido por sua empresa.

Na gravação, o empresário informa que recebeu a notificação do Procon e do Ministério Público Estadual e que irá cancelar um evento previsto para acontecer nos próximos dias 25 e 26 no Sindicato Rural de Palmas.

O evento foi organizado para ressarcir o dinheiro dos consumidores prejudicados com o cancelamento do ExpoPalmas deste ano na Capital.

Desde então, o caso é alvo de polêmicas envolvendo acusações e troca de farpas entre o empresário e o Sindicado Rural de Palmas.

Entenda o caso

Apos dois dias do início da ExpoPalmas 2019, a PS Produções, que é contratante dos shows, informou que todas as apresentações artísticas e o circuito de rodeio foram cancelados.

Em nota, alegou que “a pouca venda de ingressos e mínima busca de participantes”, foram as causas do cancelamento, assim como dificuldades financeiras na realização do evento.

O Presidente do Sindicato Rural de Palmas, Antônio Jorge afirmou também em nota que toda a responsabilidade do cancelamento dos shows da ExpoPalmas é da empresa Pedro Siqueira Produções. O evento foi cancelado mesmo tendo pessoas que já compraram ingresso e atrações já contratadas.