Saiba como anda a manutenção e limpeza pública na capital

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 06/04/2020

Última atualização em 06/04/2020 19:53

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Prefeitura de Palmas vem priorizando os andamentos dos trabalhos de manutenção, obras e limpezas pública em todas as regiões da Cidade. E, nesta segunda-feira, 06, a Secretaria de Infraestrura e Serviços Públicos (Seisp) segue o cronograma extenso dos trabalhos por toda a semana.

Os serviços que estão em processo de execução contemplam os diferentes setores, e dependendo das necessidades e complexidades, as equipes se desdobram por mais dias para finalizar os trabalhos, e em seguida, dar continuidade aos atendimentos às demais demandas que integram as áreas de atuação.

As equipes iniciaram na manhã de hoje, os trabalhos de manutenção no Parque Cesamar, Cemitério Jardim da Paz e no Cemitério São Miguel, e nas imediações da Praça da quadra Arse 21 (204 Sul). E ainda, foram realizadas a retirada de entulhos na Avenida LO-10, manutenção no Parque do Povos Indígenas e nas praias da Graciosa e das Arnos.

Leia também: Pontos críticos de rodovias do TO recebem serviços

Os maquinários da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), estão finalizando também as melhorias nas avenidas da quadra ASR SE-25 (212 Sul), nas ruas que dão acesso a quadra ACSU SO-110 (1101 Sul), além da aplicação do tratamento superficial duplo (TSD), próximo ao retorno da Av. LO-27, entre as Avenidas NS-02 e a Teotônio Segurado.

Equipes da Superintendência de Obras Civis da Seisp, seguem com as atividades de reformas na Policlínica da Arno 31 (303 Norte) e o Centro de Assistência da Mulher, na Arse 72 (706 Sul).

Iluminação Pública

Já a Superintendência de Iluminação Pública da pasta, prosseguiu com os atendimentos às demandas nos setores Bela Vista, Santa Bárbara, e nas quadras Arno 44 (409 Norte), Arno 43 (407 Norte), Arne 54 (408 Norte) e Arse 12 (106 Sul), e ainda a manutenção das luminárias na Avenida Teotônio Segurado, em frente ao Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

Outras localidades espalhadas por todas as regiões do município também receberam os diversos serviços da Seisp nesta segunda como os setores Jardim Laila e Sônia Regina, a Praça Maracaípe em Taquaruçu e as Avenidas do Distrito de Buritirana.

fonte: Secom

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]