A produtora brasileira ARVORE anunciou oficialmente nesta semana que Pixel Ripped 1995, sequência do premiado jogo de realidade virtual Pixel Ripped 1989, já está em desenvolvimento.

Segundo um comunicado divulgado pela empresa, o título levará os jogadores para o ano de 1995, uma época histórica para o mundo dos games na qual a primeira geração de gamers estava se tornando adulta.

O jogo deverá explorar toda as mudanças que a indústria passava na época, incluindo a migração de ambientes 2D para 3D e dos 16 bits para 32 bits.

A era foi escolhida em conjunto com a comunidade de jogadores de Pixel Ripped 1989, que puderam indicar sua era favorita dos games na máquina do tempo encontrada ao final do primeiro jogo. A época mais escolhida foi 1995.

Pixel Ripped 1995 terá o retorno do vilão Cyblin Lord e da heroína Dot. Ana Ribeiro segue a frente da direção do desenvolvimento do jogo, que chegará para as “principais plataformas” de realidade virtual. Uma data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada.

Fonte: The Enemy

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796