Spoiler: Que tal saber todos os detalhes da sua novela?

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 17/08/2019

Última atualização em 17/08/2019 10:50

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Que tal saber todos os detalhes da sua novela? Quando começamos a acompanhar as novelas não queremos mais parar e ficamos ansiosa pra saber o destino dos nossos personagens favoritos né mesmo? Então confira aqui!

RESUMO DA NOVELA “A DONA DO PEDAÇO” – semana de 26 a 31 de agosto de 2019

CAPÍTULO 85 – SEGUNDA-FEIRA

Vivi (Paolla Oliveira) resolve colocar ponto final no namoro com Chiclete (Sergio Guizé) ao se espantar com o que ele relata. A relação entre Sabrina (Carol Garcia) e Sávio (ator não divulgado) faz Otávio (José de Abreu) suspeitar. Jô (Agatha Moreira) avisa Gladys (Nathalia Timberg) que Régis (Reynaldo Gianecchini) vai morar na casa dela. Régis se muda para o apartamento de Lyris (Deborah Evelyn) ao ter alta do hospital. Na academia, Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) buscam por Adriano (Thiago Thomé). Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) se falam. Jô ordena que Márcio (Anderson di Rizzi) seja ágil ao tratar dos locais de comércio. Maria da Paz se dirige para ver a filha. Gilda (Heloísa Jorge) se queixa da falta do marido. Kim (Monica Iozzi) dá auxílio a Chiclete para ele e Vivi voltarem a namorar. Agno (Malvino Salvador) recorre a Rock (Caio Castro) para se comunicar com Fabiana (Nathalia Dill). Com Leandro (Guilherme Leicam), Agno comenta do que sente por Rock. Régis destrata Jô. Maria da Paz retorna a produção de bolos.

CAPÍTULO 86 – TERÇA-FEIRA

Maria da Paz cogita comercializar seus bolos novamente na rua. Régis deixa Jô sozinha. A Rock, Fabiana garante não ter chantageado Agno. Sílvia (Lucy Ramos) resolve não ficar mais com Márcio. Gilda fica com medo da operação. Jô é ameaça por Rael (Rafael Queiroz). Régis se mostra interessado em voltar a namorar Maria da Paz e Gladys protesta. Maria dá de cara com o carrinho que usava para comercializar os bolos e fica sensível. Abel e Britney (Glamour Garcia) brigam. No colégio, Fabiana vai atrás de Cássia (Mel Maia) e intimida o pai dela. Téo (Rainer Cadete) faz fotos de Silvia. Régis recorre a Amadeu para resolver seu problema. Zé Hélio dá um doce para Beatriz. Chico (Tonico Pereira) e o adversário de Rock fazem um acordo em relação ao resultado do confronto. Jô obriga que Márcio coloque na conta dela o resultado financeiro obtido pela negociação da fábrica e ele reclama. Chico usa Silvia para causar ciumeira em Vivi. Rock fica sabendo que Fabiana o passou para trás. Régis vai atrás de Maria da Paz.

CAPÍTULO 87 – QUARTA-FEIRA

Régis faz para Maria da Paz uma declaração de amor. Rock coloca ponto final no namoro com Fabiana. Téo faz de tudo para voltar a estabelecer relação com Jô. Jô paga Rael. Tonho (Betto Marque) diz para Jenifer (Luciana Fernandes) tomar cuidado com relação a Rael. Gilda dá uma bronca em Amadeu quando fica sabendo que o marido e Maria da Paz se encontraram. Linda (Rosamaria Murtinho) aconselha Vivi a também causar ciumeira em Chiclete. Kim e Márcio brigam. Ao descobrir que Rock e Fabiana terminaram, Agno festeja. Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) auxiliam Maria na produção de bolos. Agno fica de acordo com o que Fabiana sugeriu, embora Rock faça de tudo para lhe aconselhar. Vivi agenda para se ver com Abdias (Felipe Titto) no estúdio. Paixão (Duda Nagle) se fascina ao conhecer Kim quando resolve ver Rock pela primeira vez. Querendo assumir a empresa, Fabiana ameaça Jô.

CAPÍTULO 88 – QUINTA-FEIRA

Fabiana exibe a Jô a gravação que mostra o atropelamento de Jardel (Duio Botta). Marlene encaminha Antero (Ary Fontoura) para a casa dela. Amadeu faz de tudo para conversar com o advogado a respeito da documentação de Maria da Paz. Fabiana manda que Jô dê a ela a empresa e as lojas de doces. Kim faz de tudo para convencer Paixão a ir embora. Maria da Paz fica sabendo por Amadeu que Régis fez de tudo para ficar ao seu lado na DP. Paixão vai até a casa de Kim e ela suspeita. Téo fica sabendo por Régis que a empresa de doces será posta à venda. Agno vê a filha e Merlin (Cadu Libonati) juntos, reprova e fala com Lyris. No estúdio, Abdias surge para encontro com Vivi e deixa Chiclete furioso. Régis conta para Jô que quer voltar para Maria da Paz e a deixa fora de si. Rock recorre a Téo para saber porque Fabiana não gosta de Jô. Kim ganha buquê de Márcio e Paixão. Téo faz perguntas a respeito de Fabiana para Jô. Maria da Paz fica sabendo por Rock que Jô vai se desfazer da empresa.

CAPÍTULO 89 – SEXTA-FEIRA

Jô é encarada por Maria da Paz e Rock. A Amadeu, Régis assegura que vai fazer Maria da Paz decidir a retomar a relação. Em conversa com Beatriz, Vivi fala mal de Abdias. Antero recebe cuidados de Evelina. Ao descobrir que Fabiana irá adquirir a empresa de bolos, Vivi se surpreende. Beatriz destrata Zé Hélio. Evelina resolve auxiliar Marlene a prestar ajuda a Antero. Camilo (Lee Taylor) diz a Vivi para ela alertar Chiclete. Márcio fala com Maria a respeito da venda da empresa. Agno e Otávio adquirem a empresa em nome de Fabiana. Camilo é alvo de conversa de Vivi e Chiclete. Chiclete leva Silvia para o bar onde estão Vivi e Abdias. No estúdio, Paixão e Kim se veem. Maria da Paz recorre a Téo e Rock para que Jô aprenda uma lição.

CAPÍTULO 90 – SÁBADO

Maria da Paz conta para Téo e Rock o que planeja. Fabiana determina ordens na empresa, deixa Britney furiosa e a faz protestar com Márcio. Beatriz faz de tudo para que Vivi aceite voltar a namorar Chiclete. Britney diz a Rock que ele deve conversar com Fabiana. Jô não aceita revelar a Régis o motivo de ter passado a empresa para Fabiana. Antero trata bem Evelina. Maria da Paz conta a Amadeu que já sabe como castigar a filha. De forma separada, Kim tem jantar com Márcio e Paixão. Gilda é encaminhada para o pronto-socorro por Amadeu e Sílvia. Chiclete se dirige à delegacia para ter conversa com Camilo. Encaminham Gilda para o centro cirúrgico. Britney perde o emprego por decisão de Fabiana. Agno relata a Téo o que é necessário para auxiliar Maria da Paz a armar contra a filha. Régis sugere algo a Maria da Paz.

RESUMO DA NOVELA “BOM SUCESSO” – semana de 26 a 31 de agosto de 2019

CAPÍTULO 25 – SEGUNDA-FEIRA

Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) se desentendem. Paloma (Grazi Massafera) diz a Lulu (Carla Cristina Cardoso) que precisa pedir desculpas a Ramon. Pablo (Rafael Infante), que terá a orientação sexual revelada contra a sua vontade, conta que Silvana (Ingrid Guimarães) está no apartamento de Mário (Lúcio Mauro Filho) para Marcos. Paloma planeja uma surpresa para Ramon na sede do Cacique de Ramos e pede a ajuda de Leo (Antonio Carlos Santana). Marcos dispensa Silvana. Jeniffer (Nathalia Altenbernd) vê Luan (Igor Fernandez) e Alice (Bruna Inocencio) juntos e não gosta. Mauri (Jorge Lucas) permite que Alberto (Antonio Fagundes) vá à feijoada. Patrick (Caio Cabral) diz a Gabriela (Giovanna Coimbra) que ele e Vicente (Gabriel Contente) pediram a volta de Ramon ao time. Alberto pretende fazer uma surpresa com Paloma e conta para Sofia (Valentina Vieira). Paloma se declara para Ramon no palco da quadra.

CAPÍTULO 26 – TERÇA-FEIRA

A atitude de Paloma surpreende Alberto. Lulu pede uma vaga de emprego para o patrão da cunhada. Leo diz a Ramon que Marie ficará em sua casa. Nana (Fabiula Nascimento) acusa Diogo (Armando Babaioff) de assédio sexual. Bandidos abordam Waguinho (Lucas Leto) e exigem que o jovem trabalhe para eles até terminar de pagar uma dívida. Alice diz a Luan que achou estranho Waguinho ter voltado à escola. Marcos mostra o livro de Silvana para a equipe da Prado Monteiro. Alice e Ramon se entendem e fazem as pazes. Diogo flagra aproximação de Mário e Nana. Diogo faz ameaças a Mário e força o editor a se afastar de Nana.

CAPÍTULO 27 – QUARTA-FEIRA

Marcos revela que todo mundo já sabe da paixão de Mário por Nana. Gisele (Sheron Menezzes) acha que as pessoas citadas no livro de Silvana poderão processar a celebridade. Nana rejeita Diogo. Alberto dá o braço a torcer e parabeniza os filhos pela edição do livro de Silvana. Para ficar com Marie, Leo engana Glaucia (Shirley Cruz) e finge que está doente. Nana volta atrás e perdoa o marido. O diretor da novela afirma que irá processar Silvana caso haja alguma inverdade sobre ele no livro. Paloma é surpreendida por Alberto.

CAPÍTULO 28 – QUINTA-FEIRA

Alberto dá um dia de rainha para Paloma. Diogo diz a Nana que o livro de Silvana pode trazer problemas para a Prado Monteiro. Luan percebe que Waguinho está vendendo drogas no colégio. Diogo percebe que Eric (Jonas Bloch) já conhecia Alberto, mas ele disfarça e não diz ao advogado o porquê do seu interesse pela editora. A pedido de Nana, Diogo orienta Silvana na coletiva de imprensa. Diogo põe medo em Silvana ao dizer que ela pode ser processada pelo conteúdo do livro e a atriz pede a Marcos que o lançamento seja cancelado.

CAPÍTULO 29 – SEXTA-FEIRA

Marcos não dá ouvidos aos pedidos de Silvana. A celebridade deixa a coletiva ao ouvir de um jornalista que será processada. Paloma convida Alberto para assistir ao pôr do sol e o empresário aceita. Diogo se recorda de uma cláusula do contrato que permite a Silvana queimar os livros. William (Diego Montez) avisa que a coletiva gerou ainda mais interesse pelo livro e os pedidos aumentaram. Patrick suspeita do interesse de Gabriela por Vicente. Silvana chega à editora acompanhada de um oficial de Justiça e bota fogo nos livros.

CAPÍTULO 30 – SÁBADO

Alberto é convidado por Ramon a conhecer a igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta a discussão entre Marcos e Silvana. O marido de Nana manda um funcionário avisar a Alberto que os livros de Silvana foram queimados. Alberto tem uma crise. Paloma diz a Marcos que Alberto passou mal e foi internado. Marcos vai a Búzios e promete voltar com solução. Paloma e Nana baixam a guarda e se falam de forma amistosa. William comenta que o número de seguidores de Silvana aumentou após a exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo e Gisele comemoram a falência da editora e a piora de Alberto. Evelyn (Mariana Molina) dá um beijo em Felipe (Arthur Sales). William descobre a identidade do amante misterioso de Gisele: Diogo.

CAPÍTULO 90 – SEGUNDA-FEIRA

Marco (Julio Machado) vai até o hospital onde Cabo Góes (Ronan Horta) foi internado. Marquinhos (André Matarazzo) pensa em uma nova forma de colocar Raíssa (Dora de Assis) contra Nanda (Gabriella Mustafá). Lígia (Paloma Duarte) ajuda Tainá (Lucélia Pontes) e aconselha a moça sobre os benefícios da adoção. Marco percebe que Góes foi levado do hospital. Vítima de armação de Marquinhos, Nanda é levada a acreditar que Raíssa foi irônica em relação à ela na internet. Cléber (Gabriel Santana) resgata um cachorro, fugido de Cida, e dá de presente para Anjinha (Caroline Dallarosa). Tadeu (João Fernandes) é insistente e tenta convencer Rita (Alanis Guillen) a sequestrar Nina. Montenegro (Nelson Freitas) tenta entender a rivalidade de Nana e Raíssa. Tadeu, Cida (Jacque Moura) e Nina vão a um parque, e Rita olha os três. Jaqueline (Gabz) fica com ciúmes de Thiago (Danilo Maia) e Sophia. Marco dá em cima de Carla (Mariana Santos). Rita tenta distrair Filipe (Pedro Novaes) para o rapaz não ver Tadeu e Cida juntos.

CAPÍTULO 91 – TERÇA-FEIRA

Filipe suspeita do comportamento de Rita. Carla fica sensível frente aos questionamentos de Marco. Lígia conversa com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu engana Cida. Carla é beijada de surpresa por Marco, chama a atenção do policial e diz que ama Madureira (Henri Castelli). Madureira revela a Neide (Quitéria Kelly) que está inseguro em relação ao casamento com Carla. Marco fica incomodado ao ver o novo cachorro de Anjinha. Max (Roberto Bomtempo) para Guga (Pedro Alves) ver Camila, uma colega de faculdade. Tainá e Nina se conhecem. Regina (Karine Teles) e Guga enfrentam Max pelo plano envolvendo Camila. Thiago revela a Raíssa que Tadeu tem uma paixão secreta por Rita. Cida avisa Tadeu de que ele terá de contar a Joaquim (Joaquim Lopes) que o cachorro sumiu. Tadeu leva Nina para encontrar Rita.

CAPÍTULO 92 – QUARTA-FEIRA

Rita não aprova a atitude de Tadeu, mas aproveita a presença da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe percebe que o rapaz está presente. Marco fica estressado por causa de Bilu, mas Anjinha encara o pai. Filipe coloca Tadeu contra a parede, mas Rita se declara culpada para protegê-lo. Thiago avisa a Marco sobre a festa de noivado de Carlo e Madureira. Regina fica incomodada com falas preconceituosas de Max. Todos se empenham e arrumam a festa surpresa de Carla. Guga pergunta se pode convidar Serginho (João Pedro Oliveira) para jantar em sua casa e Regina acha estranho. Rita faz questão de que Tadeu se afaste de Nina e Cida. Rita e Raíssa produzem Carla sem ela desconfiar do noivado surpresa. Daniel desconfia quando Madureira cria uma desculpa para sair da festa. Carla é surpreendida pela festa. Marco e Madureira se encontram.

CAPÍTULO 93 – QUINTA-FEIRA

Marco convence Madureira a voltar para a festa de noivado e diz ter certeza de que Carla o ama. Sozinha na festa, Carla acredita ter sido abandonada por Madureira. Todos percebem a ausência de Madureira, que volta e dá um beijo em Carla. Os dois comemoram o compromisso. Anjinha, Jaqueline e Rita dão força para Raíssa, com receio por suas gravações para o concurso. Maquinhos descobre que Nanda e Raíssa estão afastadas e gosta da notícia. Camelo (Ronald Sotto) ajuda Raíssa, e Nanda fica incomodada ao vê-los juntos. Neide abre o jogo com Carla e diz que Marco ainda está apaixonado por ela. Marquinhos declara seus sentimentos a Nanda. Fátima e Bia chegam ao jantar, e o comportamento de Max deixa Regina desconfortável. Cléber tem a ideia de procurar os verdadeiros donos de Bilu pela internet. Fátima pergunta a Guga se ele é gay e Max ouve tudo.

CAPÍTULO 94 – SEXTA-FEIRA

Fátima é confrontada por Max sobre sua conversa com Guga. Serginho diz a Guga que ele deve contar a verdade para os familiares. Max pede a Regina que confronte Fátima sobre sua atitude em relação a Guga. Raíssa se encontra com Montenegro e Marquinhos arma um plano para prejudicá-la. Sophia fica preocupada ao perceber que Montenegro aprova a inimizade entre Nanda e Raíssa. Raíssa é ajudada por Camelo. Depois de se beijarem pela primeira vez, Jaqueline é pedida em namoro por Thiago. Milena (Giovanna Rispoli) confessa a Daniel (Hugo Moura) que é virgem. Camelo diz a Nanda que está apaixonado por Raíssa e termina o relacionamento com ela. Camelo declara seus sentimentos para Raíssa e eles se beijam. Max vai atrás de Serginho.

RESUMO DA NOVELA ”ÓRFÃOS DA TERRA

Almeidinha (Danton Mello) decidirá se separar de Zuleika (Emanuelle Araújo) nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra”. Vítima de um golpe de Dalila (Alice Wegmann), o delegado é incriminado e vai parar atrás das grades injustamente por porte de drogas. Abalado com a situação, ele chegará a cogitar o divórcio e assusta a esposa. “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”, perguntará a mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) ao visitar o marido. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

DALILA ARMA PARA ALMEIDINHA

As reviravoltas na vida do delegado começam quando ele prende a vilã em flagrante e ela é obrigada libanesa a dar o divórcio a Jamil (Renato Góes). Na ocasião, a filha de Aziz (Herson Capri) foi pega ameaçando as vidas de Raduan (Breno Dellatorre) e Laila (Julia Dalavia), fruto da união de Jamil com a jovem síria. Mas a megera logo é libertada sob o pagamento de fiança e decide colocar em prática seu plano de vingança contra Almeidinha. Foca em destruir a vida do policial, ela vai atrás de aliados.

ALMEIDINHA É PRESO POR PORTE DE DROGAS

Com a ajuda de Gabriel (Anderson Mello), Dalila manda seus capangas plantarem drogas e dinheiro no apartamento do delegado enquanto ele estava fora. Ao voltar para casa, Almeidinha é surpreendido por policiais e acaba preso. É que a vilã, que também falsificou o resultado do exame de DNA, faz uma denúncia anônima para se certificar de que o chefe de polícia será pego em flagrante. O marido de Zuleika fica furioso e já suspeita de que tudo não passou de uma armação da megera para se vingar, mas não consegue provar sua inocência.

ALMEIDINHA PEDE O DIVÓRCIO À ZULEIKA

“Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”, desabafa o delegado. Convencido de que irá passar muito tempo na prisão, ele pede que a mulher reconsidere e considere a possibilidade de se entregar a um novo amor. O delegado insiste que Zuleika continue sua vida sem ele e sem as visitas constantes ao presídio, mas a mãe de Cibele é irredutível: “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?” Almeidinha até tenta convencer a esposa dizendo que ela é a mulher mais incrível do mundo e não merece passar por isso, porém sem sucesso.

“PARA DE FALAR BESTEIRA”, PEDE ZULEIKA

“Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”, afirma. Sem querer acreditar no marido, Zuleika pede que ele pare de falar essas coisas naquele exato momento. O casal é interrompido pelo delegado responsável pela prisão de Almeidinha, que declara: “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”

fonte: Site Pure People

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]