
AIntelacredita que a tecnologia tem o poder de transformar a vidadas pessoasepermiteà humanidade avançar, melhorar a qualidade de vidaeter melhoresexperiências.Poressa razão, e motivadaaver ascoisas incríveis que as pessoas podem fazerpara o mundo, mais uma vez acompanhiaseuniuaoportalRazões para Acreditarem busca dessashistórias e projetosque utilizamo computadorcom o únicopropósitode mudar, ajudar e transformar vidas.
Desta vez, a parceria visa dar voze as ferramentas necessárias paraideias e projetos queestão fazendo um impacto social einovandoa partir douso decomputadores parasolucionarquestõesda nossa sociedade nas áreas daSaúde, Educação, Diversidade eComunidade/Inclusão Social.
Nos últimos dias foram enviados pelos leitores da página Razões Para Acreditar diversos projetos que buscam fazeressa diferença. Todas as histórias apresentadas serão compartilhadas com o público por meio de um canal especial no portal Razões,O Pessoas quese Importam, para inspirar e trazer exemplos do uso da tecnologia como instrumento que promove esta mudança.
A ideia é selecionar os quatro projetos mais proeminentes para que a Intel possa ajudá-los a colocar essas ideias na ruacomasferramentascertaspara fazer isso.Pessoas que se importam merecem uma tecnologia que foi desenvolvida porpessoas que também se importam.
Em 2017,a Intel e o Razões para Acreditar se juntarampara aação “Tecnologia & Vida” onde foram a um lar de idosos em São Paulo e ofereceram aos residentes a oportunidade de realizar seus sonhos de vidausando a realidade virtual (VR) – com tecnologia da Intel.A campanha começou no Brasil, mas logo conquistou o coração e a mente do público mundialmente. No total,foram atingidasmais de 24 milhões de pessoas e mais de 900.000 visualizações de filmes.
Sobre a Intel
A Intel Corporation (NASDAQ: INTC), líder na indústria de semicondutores, está construindo o futuro orientado ao uso de dados pela computação e telecomunicações como base das inovações. O vasto conhecimento em engenharia da Intel ajuda as empresas a enfrentarem os maiores desafios do mundo, além de proteger, alimentar e interligar bilhões de dispositivos e infraestrutura de um mundo inteligente e integrado – da nuvem à rede, do começo ao fim, conectando tudo que há no meio.
fonte: Comunicação Intel