No especial de matérias da Gazeta do Cerrado, Tocantins 35 anos, quase todos os ex-governadores manifestaram torcida pelo governador atual Wanderlei Barbosa.
Dentre as perguntas aos ex-gestores estava o espaço para que todos deixassem um conselho para o atual governador. Apenas Mauro Carlesse não se manifestou neste ponto. O ex-governador Carlos Gaguim foi o único não entrevistado pois não retornou á nossa equipe.
Sandoval Cardoso afirmou: “Particularmente não tenho acompanhado de perto os números do governo Wanderlei. Mas vejo que ele tem buscado juntamente com sua equipe levar desenvolvimento ao Tocantins. Então não seria um conselho, e sim uma mensagem de otimismo e fé para que ele continue se esforçando para levar para todos nós tocantinenses alegria com as realizações. É que ele possa findar seu mandato com maestria e orgulhoso do que fez!”, disse.
Marcelo Miranda disse: “Ele, que é um jovem dinâmico, que já teve vários mandatos de vereador, de deputado estadual, na nossa capital, em Porto Nacional, deputado estadual, vice-governador, e agora governador eleito pela vontade popular. Então, o que eu desejo para o Wanderlei é que ele continue fazendo o trabalho que vem fazendo, olhando sempre ao próximo, dando oportunidades”, disse.
Raimundo Boi comentou: “Acredito muito no potencial e poder de trabalho do Wanderlei, conheço toda sua história, tanto pública quanto privada, tem raízes, portanto sou suspeito da falar. Acredito piamente na sua gestão e tenho certeza que vai dar certo. Olhe pela saúde meu GOVERNADOR”, disse.
Moisés Avelino disse desejar que o governador Wanderlei Barbosa continue trabalhando e fazendo o melhor pelo povo do Tocantins. Também destacou o crescimento do Tocantins em várias áreas, enfatizando o progresso na educação, no agronegócio, na indústria e na oferta de ensino superior. Ele ressaltou que a criação do estado do Tocantins foi uma iniciativa que trouxe benefícios tangíveis para a população, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento.
Leia mais sobre Tocantins 35 anos:
ESPECIAL GAZETA 35 ANOS: Sandoval Cardoso: “eu queria ter tido mais tempo”