O pioneiro, Ex-diretor da Câmara de Palmas e tio do deputado estadual Ricardo Ayres, Milton Ayres morreu na noite da segunda-feira, 9, aos 66 anos.
Milton lutava há anos contra um câncer.
Milton era contador e deixa esposa e quatro filhos.
Vários políticos lamentaram.
“Um palmense pioneiro que ajudou na consolidação da capital. Foi diretor geral da Câmara, deixa muitos amigos”, lamentou o senador Eduardo Gomes que relembrou o legado do amigo.
Veja a nota de pesar de Ricardo Ayres:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que informo o falecimento do meu Tio, Milton Ayres. Pioneiro no Tocantins e nossa Capital, era uma das minhas referências como pessoa, homem íntegro e dedicado em tudo que fez. Ele lutou bravamente contra um câncer, mas infelizmente, veio a falecer na noite dessa segunda-feira, 09, aos 66 anos.
Tio Milton era contador, e dentre as suas muitas contribuições para o desenvolvimento da nossa Capital, executou um brilhante trabalho como Diretor da Câmara Municipal de Palmas. Ele deixa esposa, Marijara, e quatro filhos, Rafael, Fernanda, André e Natália, aos quais externo meu apoio, carinho e afeto neste momento de luto pelo qual passamos. O velório do Tio Milton será na Câmara Municipal de Palmas.
Rogamos a Deus para que ele seja recebido nos braços do pai em sua morada eterna e que dê consolo aqui na terra para minha tia, primos e todos os nossos parentes e amigos que compartilham desse pesar.
Ricardo Ayres
Deputado Estadual