“A Polícia Militar do Tocantins é de fato e de direito uma das melhores polícias do Brasil”, diz Amélio em evento no Palácio

Maju Cotrim

O presidente da Assembleia e pré-candidato ao governo, Amélio Cayres, destacou a importância da formação da Polícia Militar na manhã de hoje. O governador Wanderlei Barbosa participou, assim como o senador Eduardo Gomes, do evento de entregas para a corporação na manhã de hoje.

Ele enalteceu a capacitação da PM e disse que a Polícia é orgulho de todos os tocantinenses. Destacou ainda a articulação do comandante Coronel Barbosa.

“Retificar nosso compromisso e alegria com a polícia militar, que é uma das mais respeitadas deste Estado, de fato, é de direito e uma das melhores polícias do Brasil”, disse.

“O Tocantins passou a ser a menina dos olhos do Brasil”, disse ao parabenizar o governador e toda sua gestão.