
O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, está de mudança da sede do Palácio Araguaia. O gabinete que até então funcionava dentro da estrutura oficial do governo estadual será transferido para um novo imóvel, localizado em cima da loja Encanel, em Palmas.
A mudança acontece mais de um mês após o retorno do governador Wanderlei Barbosa ao comando do Executivo estadual e depois de um período marcado por evidente aumento de desgaste na relação entre o titular e o vice.
Até então instalado na sede oficial do governo, o gabinete de Laurez passará a funcionar em um imóvel localizado em cima da loja Encanel, em Palmas. A mudança já está em andamento e, nos próximos dias, o vice-governador deve iniciar os atendimentos a partir do novo endereço.
Nos bastidores, a leitura é clara: a convivência política e administrativa entre governador e vice se tornou insustentável.
A saída do gabinete do vice do Palácio não é apenas logística; é um gesto político que materializa o rompimento de uma relação que já não operava em sintonia há tempos.
Laurez vive momentos desafiadores após sair da cadeira de interino com relação à sua pré-candidatura ao governo em meio à debandada de aliados.