
Maju Cotrim
O senador Eduardo Gomes, vice-presidente do Senado, discursou no evento de entrega de motos para a corporação da Polícia Militar no Tocantins. O evento acontece no Palácio Araguaia, onde ele está ao lado do governador Wanderlei Barbosa, do presidente da Aleto, Amélio Cayres, e de outros deputados.
O evento celebra as conquistas de formação da corporação da PM e também entrega de equipamentos.

Gomes falou do entrosamento e autonomia das polícias no país para combate ao crime organizado. “Quanto mais autonomia o governo brasileiro tiver melhor”, disse.
“O governador Wanderlei vem de maneira corajosa dividindo com a sociedade novos concursos, a implementação de novos equipamentos, aparelhos de segurança pública e a filosofia de valorização”, disse.

Gomes falou ainda da capacidade do governador de conversar e articular com toda a bancada. “O governador esteve e sempre presente na bancada na formulação dos recursos”, disse.
“O momento que vivemos de estabilidade, de acesso a lugares até então tidos como impossíveis de ter acesso… o governador e sua equipe vêm trabalhando para concluir e dar ao Tocantins os seus 37 um Estado novamente estável, pensando no futuro e trabalhando no presente”, disse.
Gomes reforçou seu compromisso com a gestão atual. “Isso faz com que eu renove a cada dia meu compromisso com vossa excelência porque o governo é do povo e o povo escolhe um para comandar e vossa excelência foi escolhe nas urnas, existe sempre além da nossa amizade um alinhamento institucional em benefício do Estado que eu não troco por nada”, deixou claro.
“Sempre que estamos unidos avançamos mais rápidos até os nossos objetivos”, disse.