O preparador físico Hecton Alves à esquerda, em postagem do técnico do Águia de Marabá — Foto: Divulgação/Instagram Ronantyezer Rodrigues
O preparador físico Hecton Alves à esquerda, em postagem do técnico do Águia de Marabá — Foto: Divulgação/Instagram Ronantyezer Rodrigues

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), lamentou a morte do preparador físico Hecton Alves Lima, de 33 anos, em um grave acidente envolvendo o ônibus da delegação sub-20 do Águia de Marabá e um caminhão do tipo boiadeiro, em Tocantins. O acidente também deixou quatro pessoas feridas. A Polícia Civil investiga o caso.

“Manifestamos nossa solidariedade a toda a família, à equipe do Águia de Marabá, aos colegas de trabalho, desportistas, amigos, familiares e a todos os que sofrem com essa perda irreparável”, afirmou o governador em nota.

A vítima fatal foi identificada como Hecton Alves, de 33 anos, integrante da comissão técnica das categorias de base do clube há aproximadamente dois anos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO), o técnico Ronan Tyezer sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Regional de Gurupi, junto com os demais feridos, a cerca de 70 km do local do acidente.

Nota de pesar do Governador do Tocantins

É com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do preparador físico, Hecton Alves, do Águia de Marabá, vítima de um acidente entre Crixás e Santa Rita do Tocantins, na noite desta quinta-feira, 15.

Desde o momento em que fui informado sobre o acidente com a delegação, coloquei à disposição nossas equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e de profissionais da saúde do Hospital Regional de Gurupi para prestar todos os atendimentos às vítimas.

Manifestamos nossa solidariedade a toda a família, à equipe do Águia de Marabá, aos colegas de trabalho, desportistas, amigos, familiares e a todos os que sofrem com essa perda irreparável.

Neste momento, nos unimos em oração, desejando conforto aos corações enlutados.

Wanderlei Barbosa
Governador do Tocantins