Laurez chora, sobe o tom, diz que recebeu ligação de prefeitos e crava: “Nunca tive medo de enfrentar os poderosos, tenho a fé de Abraão e de Sansão”

Maju Cotrim

O PSD Tocantins realiza no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, seu Encontro Estadual, reunindo lideranças políticas de todo o estado e nomes de destaque da direção nacional do partido.

“Vocês estão aqui porque têm o mesmo ideal que eu. Vocês querem o Tocantins fora das páginas policiais”, disse ao público presente.

Laurez alfinetou e disse que destinar recursos para o Estado não é favor de nenhum senador ou político, e sim obrigação.

O pré-candidato disse que muitos prefeitos, com medo de perseguição, o telefonaram e disseram que na hora certa estarão do lado dele. “Confio em cada um deles, nunca tive medo de enfrentar desafios”, disse.

“Nunca tive medo de enfrentar os poderosos, tenho a fé de Abraão e de Sansão”, disser

“Não estou aqui por busca de recurso de Palácio, estou confiado é no povo, vamos fazer a maior vitória”, disse.