
Maju Cotrim
No Miracaxi chamou a atenção o prestígio do secretário da Região metropolitana de Palmas, André Gomes, que tem forte ligação com a cidade, e mais um ano recebeu amigos, familiares e políticos no seu tradicional camarote Pippo em comemoração a seu aniversário com direito a discurso do irmão Eduardo Gomes e presença de vários líderes de Palmas e da região.

O senador Eduardo Gomes em seu discurso em nome da família destacou a trajetória de André e a ligação dele com a cidade onde foi vereador. Passaram pelo camarote dele vários deputados como Janad Valcari, prefeitos de várias cidades e vereadores de Palmas, de Miracema e de outros municípios.
André Gomes em sua fala agradeceu a presença de todos os amigos e disse que se sente feliz em comemorar mais um ano em Miracema, uma das cidades que faz parte de sua trajetória.