Em meio a “fervedouro de especulações”, Eduardo Gomes celebra no jalapão legado das conquistas permanentes do seu mandato 

“Não morro nem que me matem”. Essa frase do imortal poeta Zé Gomes inspirou o filho, o atual senador Eduardo Gomes neste domingo, 31, em visita que ele fez ao Centro de convenções que leva o nome do seu saudoso pai em Mateiros. 

A obra chama atenção pelo estilo arquitetônico que homenageia o capim dourado e está pronto para sediar grandes eventos. Ao lado, uma praça também construída com recurso dele complementa o ambiente consolidando Mateiros como celeiro também do turismo de eventos.

Gomes passou o final de semana na região passando por São Félix e Mateiros onde ouviu várias lideranças, esteve com os prefeitos Gercimar, de São Félix do Tocantins , Jesy , de Mateiros e outros da região. Em meio a um “fervedouro” de especulações na política, Gomes mantém sua natural tranquilidade focando nas entregas permanentes do seu mandato para os municípios e para o Estado. 


Andando por vários lugares do jalapão ao lado da esposa Arlinda Carla e de aliados, Gomes dialogou com os líderes e sempre repetia a frase que anda dizendo por onde passa: “eleição é conquista, reeleição é julgamento”, disse.

Screenshot

Eduardo lembrou de sua parceria com o governador Wanderlei Barbosa que esteve na inauguração ano passado ao lado dele e ainda da contribuição do deputado federal Carlos Gaguim para a região e ainda da senadora Dorinha, importante parceira da cidade também. 

Além de homenagear José Gomes Sobrinho, o Centro de Eventos é um motor para a economia local, gerando empregos e renda para a comunidade.

Gomes passou ainda por Ponte Alta do Tocantins e se encontrou com vários prefeitos da região por lá.