Anúncio de centro esportivo: Vicentinho Jr faz discurso municipalista, manda recado a Irajá, critica opositores de Eduardo e avisa: “não faço das minhas posições maiores que minhas obrigações”

O prefeito Eduardo Siqueira Campos junto com o ministro do Esporte, André Fufuca anunciou da obra do Centro Esportivo Comunitário Arena Brasil no Setor Irmã Dulce nesta segunda-feira, 29.

Participaram também do evento o deputado federal Vicentinho Júnior, o senador Irajá, o secretário de esportes Juarez Moreira e vários prefeitos de outras cidades como Paulo Roberto de Taguatinga, Auri de Axixá, Josi Nunes de Gurupi e outros comtemplados com benefícios na área do Esporte.

O deputado federal Vicentinho Júnior defendeu a obra para a qual destinou recursos e elogiou a atuação do colega de partido como ministro. Ele pediu que os 10 prefeitos presentes fossem á frente do palanque num gesto de valorização.

Ele disse ainda: “não me desfaço das minhas posições políticas mas não faço delas maior que minhas obrigações políticas com meu Estado do Tocantins”, disse.

“Não tem como mudar ou tratar o Brasil se não for pelos municípios”, disse em tom municipalista.

Vicentinho agradeceu o ministro pela deferência a Palmas e ao Estado.

Recado a Irajá

Ele disse ao senador Irajá: “Quem tentar colocar a gente para brigar vai perder tempo nossa briga é para ver quem coloca mais dinheiro, é uma briga saudável”, disse.

Campanha de 2024

“Tentavam descredencia lo, diziam em Palmas porque ele está só”, disse relembrando a campanha de 2024 quando o PP nacional apoiou Eduardo Siqueira.

“No seu primeiro semestre de mandato traz um ministro para trazer benéfico para o povo de Palmas”, disse.

Críticas a opositores

O deputado aproveitou sua fala para criticar a oposição a Eduardo Siqueira Campos na Câmara de Palmas. Ele questionou o que chamou de críticas sem fundamento. Tinham 13 vereadores presentes no evento.