
O prefeito Eduardo Siqueira Campos junto com o ministro do Esporte, André Fufuca anunciou da obra do Centro Esportivo Comunitário Arena Brasil no Setor Irmã Dulce nesta segunda-feira, 29.
Participaram também do evento o deputado federal Vicentinho Júnior, o senador Irajá, o secretário de esportes Juarez Moreira e vários prefeitos de outras cidades como Paulo Roberto de Taguatinga, Auri de Axixá, Josi Nunes de Gurupi e outros comtemplados com benefícios na área do Esporte.
O deputado federal Vicentinho Júnior defendeu a obra para a qual destinou recursos e elogiou a atuação do colega de partido como ministro. Ele pediu que os 10 prefeitos presentes fossem á frente do palanque num gesto de valorização.
Ele disse ainda: “não me desfaço das minhas posições políticas mas não faço delas maior que minhas obrigações políticas com meu Estado do Tocantins”, disse.
“Não tem como mudar ou tratar o Brasil se não for pelos municípios”, disse em tom municipalista.
Vicentinho agradeceu o ministro pela deferência a Palmas e ao Estado.
Recado a Irajá
Ele disse ao senador Irajá: “Quem tentar colocar a gente para brigar vai perder tempo nossa briga é para ver quem coloca mais dinheiro, é uma briga saudável”, disse.
Campanha de 2024
“Tentavam descredencia lo, diziam em Palmas porque ele está só”, disse relembrando a campanha de 2024 quando o PP nacional apoiou Eduardo Siqueira.
“No seu primeiro semestre de mandato traz um ministro para trazer benéfico para o povo de Palmas”, disse.
Críticas a opositores
O deputado aproveitou sua fala para criticar a oposição a Eduardo Siqueira Campos na Câmara de Palmas. Ele questionou o que chamou de críticas sem fundamento. Tinham 13 vereadores presentes no evento.