Retorno de Eduardo Siqueira repercute no aniversário de Jair: Auri pede aplausos para prefeito e deputado diz que os verdadeiros permaneceram na hora da dificuldade 

Maju Cotrim 

A situação política em palmas e o retorno do prefeito Eduardo Siqueira Campos foram tema de discursos durante aniversário do deputado estadual Jair Farias em Sítio Novo no bico do papagaio. 

O prefeito de Axixá, Auri Wullange pediu aplausos do público ao prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos a quem chamou de “amigo” que passou por momentos difíceis.

Em sua fala, Jair Farias também falou de Eduardo Siqueira e chegou a dizer que se orgulhou de ver os senadores Eduardo Gomes e Professora Dorinha o ajudando no momento difícil que passou nos últimos dias quando foi preso e afastado. 

“Tem horas que muitos começam a se esconder e embolar a bandeira mas os verdadeiros homens aparecem na hora da dificuldade”, chegou a dizer ao comemorar o retorno do aliado político e gestor na capital.