
A senadora Professora Dorinha lamentou em nota a morte da tocantinense Delvânia Campelo, vítima de feminicídio.
Veja a íntegra da nota:
Justiça por Delvânia!
A dor que sentimos pela perda de Delvânia Campelo da Silva é também uma revolta coletiva. Sua vida foi ceifada de forma cruel e inaceitável. Mais uma mulher vítima do feminicídio, crime que destrói famílias, sonhos e esperanças.
Delvânia era muito mais do que uma estatística. Era filha, amiga, trabalhadora, mulher com planos e histórias.
Cada mulher assassinada é um alerta de que ainda temos muito a avançar na proteção das mulheres, no correto cumprimento da lei e no combate à cultura machista.
Nos solidarizamos com a família e amigos de Delvânia e seguiremos exigindo justiça por ela e por todas as mulheres que perderam a vida para a violência.
Senadora Professora Dorinha Seabra