
O Superintendente do Patrimônio da União, Edy Cesar, a servidora Francisca Freire e o motorista Edson Riberio sofreram um acidente na BR-153, nas proximidades de Araguaína, norte do Tocantins, mas se encontram bem, com apenas algumas escoriações.

A equipe da SPU-TO estava retornando de uma agenda sobre regularização fundiária na cidade de São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, quando foi surpreendida por um caminhão que invadiu a pista contrária, o que fez com o carro em que estavam Edy, Francisca e Edson saísse da rodovia e capotasse, tendo apenas perdas materiais com o veículo.
O motorista do caminhão envolvido no acidente também não sofreu qualquer tipo de ferimentos e prestou os esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O superintendente, a servidora e o motorista agradecem as mensagens de carinho, e informam que passaram por atendimento da PRF e de saúde, e em breve estarão em suas casas.
A Gazeta falou com Edy que confirmou que quebrou um dedo e teve arranhões mas passa bem. O acidente gerou uma onda de solidariedade em torno dos servidores.