
Cinco parlamentares tocantinenses estão na Comissão Mista de Orçamento, a CMO, este ano. Estão confirmados os senadores Professora Dorinha, coordenadora da bancada, e Irajá.
Dentre os deputados federais estão Carlos Gaguim, Vicentinho Júnior e Ricardo Ayres.
A Comissão deu início aos trabalhos de 2025 com a reunião de instalação e a eleição da nova Mesa. O senador Eduardo Gomes, vice presidente participou da abertura dos trabalhos da comissão. Ele não integra este ano a comissão porque já está na CCJ e na de Assuntos econômicos além de estar na vice presidência.
As funções de direção da CMO, de relator-geral da LOA e de relator da LDO são exercidas, de forma alternada, por senadores e deputados. As lideranças partidárias do Congresso fazem a indicação dos membros para compor a comissão. Neste ano, obedecendo à regra de alternância, um senador será o presidente da comissão e os relatores da LOA e da LDO, que serão formalizados em outro momento, serão deputados.