Screenshot
Screenshot

O vice-prefeito de Paraíso, Ubiratan decidiu não assumir o cargo de secretário de turismo. Ele está em Brasília onde se encontrou com o senador Eduardo Gomes junto o prefeito Celso Morais. 

Ele falou por telefone com Laurez Moreira, agradeceu pelo convite e informou que optou por não fazer parte da gestão. 

“Agradeço ao governador Laurez Moreira pelo honroso convite para integrar o seu governo. Recebo com respeito e reconhecimento a confiança depositada no meu trabalho e na trajetória que venho construindo na vida pública.Após diálogo com aliados, amigos e familiares, e em respeito ao grupo político ao qual sou filiado, o Partido Liberal (PL), decidi não aceitar o convite neste momento”, disse.

“Minha decisão é pautada na fidelidade partidária, na coerência política e no compromisso com o projeto que envolve a cidade de Paraíso do Tocantins, onde tenho dedicado grande parte da minha atuação, ao lado do nosso prefeito Celso Morais, com quem caminho de forma leal e comprometida.Reafirmo meu respeito e admiração pelo governador Laurez Moreira, desejando-lhe êxito na condução do Estado e que as ações de governo continuem voltadas ao bem-estar e ao desenvolvimento do povo tocantinense”, afirmou. 

Ele ocupava a pasta das Cidades na gestão de Wanderlei Barbosa com indicação e total aval de Eduardo Gomes.