Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
O concurso para selecionar professores efetivos na Universidade Federal do Tocantins (UFT) teve novas datas divulgadas nesta segunda-feira, 4. O trâmite havia sido suspenso por conta da greve dos caminhoneiros que durou 10 dias e deixou várias cidades do Tocantins sem combustíveis, impossibilitando assim, o deslocamento dos candidatos até os locais de prova.
Ao todo, o concurso de professores irá selecionar 57 candidatos para ocupar diversas áreas dentro da UFT. A nova etapa será realizada entre os dias 17 e 19 de junho deste ano. Já para o extravestibular, são ofertadas 1.839 vagas em cursos de graduação.
A Comissão Permanente de Seleção (Copese), divulgou também as datas do extravestibular para quem deseja trocar de curso e para o ingresso e reingresso de portadores de diplomas na instituição.
Conforme divulgado pela Copese, as provas para transferência interna serão realizadas no dia 17 de junho pela manhã. Os portões serão fechados às 8h, então o candidato deve ficar atento aos horários.
Além do concurso e provas do extravestibular, uma prova para o Curso de Educação do Campo, também acontecerá no dia 17. O turno em que as avaliações serão aplicadas, foram mantidos pela Copese de acordo com o edital de abertura.
Para maiores informações, clique aqui