Equipe Gazeta do Cerrado
O grave e trágico acidente de avião na manhã deste domingo, 24, matou seis pessoas.
O clube Palmas Futebol e Regatas avisou as famílias antes de divulgar os nomes.
Dentre os mortos estão o técnico do Palmas e empresário, Lucas Meira.
O avião decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA).
O Palmas Futebol e Regatas confirmou em nota que, por volta das 8h15, deste domingo, ocorreu o acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda-feira, 25, válida pela Copa Verde.
O presidente do Palmas, Lucas Meira está dentre as vítimas fatais assim como outros atletas.
A Gazeta apura os detalhes.
Quem era Lucas Meira
Lucas Meira é natural de Goiânia e mora em Palmas desde 2007 quando ingressou no curso de Agronomia na Faculdade Católica do Tocantins.
Aos 32 anos era empreendedor Social, atuou como Presidente Conselheiro da Renapsi nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o país. É presidente do Palmas Futebol e Regatas, e além da ligação com o esporte é um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.
A Gazeta apurou que os integrantes do avião eram:
O empresário Lucas Meira.
O Comandante e Piloto Wagner
Os jogadores são: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.
O avião decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA). “Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do clube.
Veja a íntegra da nota do Palmas:
NOTA
O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar
Veja vídeo