María Jose Cotrim

O ex-juiz que disputou as eleições 2018 no primeiro Turno, Marlon Reis respondeu a vídeo do candidato Vicentinho Alves feito especialmente para seus eleitores.

Segundo Marlon, Vicentinho se apropria de seu nome e de sua imagem para dar a “falsa impressão” que seu nome tem alguma conexão com a campanha dele.

“Não autorizei o uso do meu nome por nenhuma candidatura. Em segundo lugar nosso eleitorado não pode ser tratado como membro de um curral, como gado”, disse. Segundo ele, seus eleitores são livres: “não tenho Domínio nem comando sobre nenhum deles, eles não apostam no nome Marlon Reis, eles apostam numa ideia”, Disse.

“Eu não tenho nenhuma proximidade com o tipo de biografia ostentado por Vicentinho Alves, pelo contrário eu não respondo processos de improbidade”, pontuou.

Ele finaliza dizendo que desautoriza o uso do video.

No vídeo da campanha de Vicentinho, ele pede que os eleitores de Marlon Reis elejam alguém “ficha limpa” como ele e chega a dizer que os ex-governadores Carlos Gaguim e Sandoval Cardoso “quebraram o Estado” tentando se eleger.

Ele alerta no final: ” seu voto nulo ou branco vai ajudar quem está usando a máquina e afundando o Tocantins a se eleger”, diz.

O vídeo é uma tentativa de tentar buscar a simpatia dos eleitores de Marlon Reis que teve 9% dos votos ficando inclusive em terceiro em algumas cidades como Araguaina.