Equipe Gazeta do Cerrado

Após a Secretaria da Educação do Tocantins pagar cerca de 1.200 vigias que atuam nas escolas, alguns trabalhadores relataram à Gazeta que o dinheiro não caiu na conta. Eles estão há mais de 75 dias trabalhando mas sem receber.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informou que a indenização dos cerca de 1.200 vigias em atuação nas unidades escolares do Estado foi executada na sexta-feira, 15, e disponível na conta dos servidores na segunda, 18.

No entanto, segundo a pasta, por ter caráter indenizatório, no caso de servidores que possuem conta bancária na modalidade conta-salário, em casos específicos, houve a devolução da ordem de pagamento, e os servidores serão orientados a buscar a agência bancária para regularizar a situação. Isso porque a conta-salário é exclusiva para receber os proventos efetuados mensalmente, na folha de pagamento do Estado. As informações são da Seduc.

Além dos vigias vários professores continuam trabalhando ainda sem formalização da contratação e à espera de ser incluídos na folha.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes