Uma garota de programa foi estuprada nesta sexta-feira, 2, em Aliança do Tocantins, região sul do estado, após se recusar a fazer sexo com um homem de 41 anos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado pela mulher também de 41 anos, depois de conseguir escapar.
Ainda segundo as informações, a vítima contou à polícia que se recusou a fazer o programa porque o homem estava sem dinheiro. Ao se recursar, começaram os abusos, mas a mulher conseguiu fugir e feriu o suspeito no rosto.
A situação aconteceu quando o homem abordou a vítima no ponto onde costuma fazer programas. Os serviços sexuais foram contratados e eles foram para um matagal. No local, o homem teria dito que estava sem dinheiro e forçou a mulher a ter relações sexuais sem camisinha.
Militares de Gurupi e também da região Sul conseguiram localizar o suspeito em Aliança. Após ser identificado, ele foi encaminhado para uma delegacia onde foi feito o flagrante e dois encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.
*Com informações do G1 Tocantins
________________________________________________________________________