Relacionamentos é um assunto muito gostoso, mas também muito delicado. Hoje nós iremos falar sobre os 9 tipos de namoro.
Cada casal possui as suas peculiaridades, e é claro que ninguém é igual a ninguém, mesmo assim ainda é possível separar os tipos de comportamento, através dos comportamentos mais comuns que encontramos em namoros.
E então, quer saber qual tipo de namoro é o seu? Confira e descubra!
1- O namoro “Pode ser”
O namoro “pode ser”, é aquela clássica situação, onde o namoro não era aquilo que você queria, “mas pode ser”.
O problema pode ser quem está ao seu lado, como vocês lidam com o relacionamento em si, ou até você mesma(o) que talvez não consiga se entregar 100% ao relacionamento.
Tá ruim? Não está! Mas bem que podia ser diferente sabe?
2- O namoro “A química é forte mas fora isso somos muito diferentes”
O sexo entre vocês é realmente uma loucura, e nisso vocês dão mais do que certo, afinal a química entre vocês é praticamente inexplicável.
Porém fora da cama a sintonia não é tão grande assim, vocês pensam de maneiras diferentes, e o assunto, interesses e planos em comum não fluem tão bem quanto o sexo.
3- O namoro ” Eu te levo tão a sério”
Você gosta dele(a) porque ele(a) parece ter sido feito para você.
Vocês namoram com seriedade, fazem planos (mesmo que apenas no seu imaginário), e já se pegaram pensando em como seria a vida dos dois no futuro.
Se você vive esse tipo de namoro, grandes chances existem de que vocês realmente fiquem juntos, por isso continue levando tudo muito a sério, que o futuro pode reservar boas e estáveis novidades a vocês.
4- O namoro ” Odeio como eu te amo”
O namoro “odeio como eu te amo” é o famoso namoro “hoje eu te amo, amanha nem sei”. Esses casais realmente parecem viver um intenso amor, mas isso só dura até a primeira brecha para uma briga chegar.
Proporcionalmente a intensidade do sentimento que sentem, o ódio também vive pintando nessa relação, e é literalmente como se eles odiassem o quanto se amam, e não conseguissem ficar um sem o outro apesar de todas as situações.
5- O namoro obsessivo
Se você não se encaixa no perfil do casal obsessivo, você provavelmente conhece algum outro casal que se encaixada, afinal o mundo está cheio de casais obsessivos por aí.
Eles morrem de amor e ciúmes um pelo outro, e muita vezes a dualidade desses dois sentimentos pode colocar tudo a perder.
A homogeneidade e tranquilidade não paira sobre esse casal, com eles tudo é 8 ou 80. Mas no fim, eles também sabem que apesar de todo o ciúmes, o amor ainda é o sentimento mais forte.
6- O namoro chiclete
O casal chiclete também é bastante popular, e quase todo mundo conhece uma dupla assim.
Eles não se desgrudam, eles são melosos, eles são adoráveis e irritantes ao mesmo tempo. Você olha para o casal chiclete e por alguns segundos realmente queria ter um relacionamento assim, e já no segundo seguinte, decide que aquilo pode não ser para você.
Mas entenda, quem nasceu para ser chiclete, jamais vai ser docinho de coco. Até porque isso tá na essência, e eles realmente são felizes assim.
7- O namoro “nos amamos tanto”
O namoro “eu te amo tanto” pode tanto ser um pouco do “eu te levo muito a sério”, quanto podem sofrer com os seus deslizes, mas no final o importante mesmo é que esse casal sempre supera tudo em nome do amor.
8- O namoro “Como é que chegamos até aqui?”
Vocês se conheceram em um dia, no outro já saíram juntos mais uma vez, não pararam de se falar pelas redes sociais e em uma semana já estavam mais juntos do que leite condensado e chocolate na panela de brigadeiro.
Mas tudo bem, apesar de ter acontecido rápido vocês sentem como se já se conhecessem a tempos e já não conseguem imaginar como é que era a vida antes um do outro.
9- O namoro “Eternos amigos”
Ela é a sua melhor amiga e você é o melhor amigo dela, vocês se divertem juntos independente do local ou situação que estiverem, mais do que um casal, vocês formam uma dupla que não troca a companhia um do outro por nada nessa terra.
E então queridos leitores, com qual desses casais você mais se identifica? Conta a sua resposta pra gente aqui em baixo pelos comentários.
fonte: Fatos Desconhecidos