Maju Cotrim
O deputado estadual, ex-senador e ex-prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos pode deixar de vez a vida pública em razão do seu estado de saúde. O assunto é delicado mas a Gazeta apurou responsavelmente que o quadro exige cuidados.
Há tempos a Gazeta vem acompanhado os seguidos problemas de saúde do Deputado que já chegou a passar mal em plenário. O fato é que já na campanha do ano passado ele quase não apareceu nas bases.
Nem mesmo o uso da tribuna que era uma marca, já não vem acontecendo.O fato de não ter feito ainda uma cirurgia de retirada de um calcificado na cabeça ( Síndrome de Eagle) pode ser a origem dos desmaios e de varias licenças de saúde que o parlamentar tem tirado recentemente.
Nem mesmo os colegas mais próximos negam que o parlamentar não esteja bem.O fato é que ele deve se afastar do mandato. Não se sabe ainda se ele pretende tirar uma licença de saúde por tempo indeterminado ou se afastar definitivamente do mandato.
O 1º suplente da coligação é o atual presidente da Junta Comercial do Tocantins Glaydison Nato.
A Gazeta não obteve retorno do deputado se prefere não se manifestar abertamente sobre o assunto.
O deputado há tempos vem se dedicando mais a família, principalmente aos filhos com quem sempre compartilha momentos nas redes sociais.
A Gazeta continua acompanhando a situação.