Maju Cotrim

O irmão do ex-prefeito de Miracema, Moisés da Sercom, Fidel Costa afirmou com exclusividade à Gazeta na tarde desta sexta-feira, 08, que o caso está praticamente solucionado.

Segundo ele as investigações avançaram nas ultimas semanas. Ele disse ainda que a linha da investigação tem mostrado que o crime seria político. “Estamos esperançosos, está na reta final e está chegando a uma solução”, disse.

A família está aguardando há mais de um ano a resposta para o crime. A cidade vive a expectativa que o caso seja elucidado.

O MDB já convidou a viúva Camila Fernandes para de filiar e der Candidata à prefeita da cidade.

O secretário de segurança pública, Cristiano Sampaio falou esta semana à Gazeta sobre o assunto e disse que as investigações seguem a todo vapor. O caso segue em sigilo mas com reforço policial e também de investigadores contratados pela família.

Entenda o caso

 

https://gazetadocerrado.com.br/apos-protesto-investigacao-do-caso-moises-ganhara-reforco-familia-aciona-varios-orgaos/

https://gazetadocerrado.com.br/caso-moises-laudo-e-entregue-policia-descarta-hipotese-de-suicidio-mas-nao-ainda-nao-aponta-suspeitos/

https://gazetadocerrado.com.br/o-que-diz-a-policia-sobre-a-investigacao-do-assassinato-de-moises-da-sercon/

https://gazetadocerrado.com.br/caso-moises-ato-na-br-153-vai-cobrar-respostas-um-ano-apos-assassinato/

https://gazetadocerrado.com.br/caso-moises-laudo-e-entregue-policia-descarta-hipotese-de-suicidio-mas-nao-ainda-nao-aponta-suspeitos/