NOTA EDITORIAL 


A Gazeta do Cerrado repudia alteração de texto em link de WhatsApp usando reportagem do veículo. Pessoas mal  intencionadas escreveram texto que não corresponde ao conteúdo da matéria tentando induzir os leitores ao erro.

A Gazeta repudia tal atitude e pede que os leitores cliquem na matéria para terem acesso ao conteúdo real e verdadeiro. A matéria trata de um protesto encabeçado por um sindicato pelo pagamento dos 25% e traz posição oficial do governo do Tocantins através da PGE sobre o assunto. É extremamente falsa a informação inserida no link de suposto afastamento do governador.

A Gazeta reafirma seu compromisso com o jornalismo profissional e repudia tentativas de alterar links para confundir as pessoas! Nossa equipe continua pautando o assunto sempre ouvindo todos os lados. Nosso jurídico tomará as providências cabíveis para que os responsáveis por compartilharem o link sejam punidos.

Nossa equipe reafirma a posição oficial do governo sobre o assunto:

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informa que está analisando as informações acerca do tema e planejando a forma e condições necessárias para o cumprimento da decisão proferida na ADI 4013.

Gazeta do Cerrado: Antes de ser notícia, tem que ser verdade!

Maju Cotrim

Editora Chefe Gazeta do Cerrado

Veja a matéria correta sobre o assunto:

Servidores protestam pelo pagamento dos 25%; PGE garante estar analisando cumprimento da decisão