Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em evento, Irajá cutuca gestão Carlesse, rende elogios a Wanderlei e diz que Tabocão tem grande missão em 2022

Maju Cotrim

O Lançamento da nova campanha das empresas do grupo Tabocão na noite desta sexta-feira, 19, reuniu o empresário Edson Tabocão, os senadores Kátia Abreu e Iraja e também o governador Wanderlei Barbosa. O senador Nelson Trad também prestigiou o evento.

O senador Irajá, que preside o PSD onde Tabocão está filiado, começou comentando que em pouco tempo Wanderlei tem colocado os prefeitos á disposição dos prefeitos.

“Porque o governo anterior não se aproximou da bancada federal? Wanderlei tem procurado ter boas relações e parcerias com todos”, alfinetou .

“Quero parabeniza lo por este desprendimento”, chegou a dizer.

Irajá exaltou o perfil do empresário Tabocao como gerador de empregos. “O Edson sempre participou diretamente da política, tem o meu respeito e admiração. Agora ele está tendo um desafio maior e missão maior para 2022”, disse.

“Deus lhe reserva uma missão importante, sou uma pessoa que estou entusiasmada com sua trajetória”, comentou.

Ele disse que Tabocão deu a largada para um novo momento no Tocantins .

A senadora Kátia Abreu também fez uma fala:  “fui uma das primeiras a puxar ele e falar: você tem que ser político , chega de ser anônimo”, pontuou.

“Temos que nos entristecer é quando algumas pessoas entram na vida pública e não são merecedoras, um homem como o Edson se dispor a entrar na política temos que aplaudir e comemorar porque é um homem da mais alta qualidade”, comentou.

Kátia cantou um trecho de “Como é grande o meu amor por você”para ele.

Tabocao é ligado aos Abreus há anos e já chegou a ser cotado para disputar cargos eletivos outras vezes. Agora está como pré candidato a governo do PSD de Irajá.

Sair da versão mobile