Populares da capital tocantinense realizaram, na noite da última sexta-feira, 9, um manifesto contra o presidente Michel Temer. O ato aconteceu durante o show da cantora Zélia Duncan no Festival Gastronômico de Taquaruçu.
Os manifestantes verbalizaram o descontentamento com o atual presidente com gritos de “Fora Temer”. Zélia externou seu apoio ao movimento. ” Sou a favor de toda liberdade de expressão. O grito de vocês é mesmo meu [grito]”, disse sob aplausos do público.
A cantora integra o grupo de apoiadores do projeto “Canta a Democracia”, que reúne dezenas de artistas encenando o inédito espetáculo A Farsa – o enredo tragicômico de um golpe, mistura de show musical com esquetes teatrais e vídeos que denuncia as ameaças à democracia no Brasil.
Perfil
Na última edição do Prêmio da Música Brasileira, realizado no final de agosto, Zélia Duncan saiu com o maior número de troféus. Foram três prêmios, de melhor CD de samba, “Antes do mundo acabar”, melhor canção (homônima do CD, composta com Zeca Baleiro) e cantora.