Articulador do recurso, Gomes enaltece Centro de Cultura de Taquaruçu, critica os que “anunciam muito e fazem pouco” e pede que população “faça o certo” nas eleições

De Taquaruçu-Maju Cotrim

A Prefeitura de Palmas promoveu a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Cultura e Arte de Taquaruçu (CCA) nesta sexta-feira, 8.

A construção do Centro de Eventos de Taquaruçu, denominado Cultura e Arte de Taquaruçu vai mudar o cenário econômico. Vários vereadores participaram do ato assim como o senador Eduardo Gomes que articulou o recurso e a deputada Professora Dorinha.

Em seu discurso Gomes enalteceu a presença dos vereadores e também a deputada Professora Dorinha.

“Hoje é um dia importante porque a gente consegue o que não é muito fácil: alguns se apressam, anunciam muito e fazem pouco”, disse.

Ele criticou a expectativa de algumas obras que não acontecem.

“O momento político vamos ter que analisar para fazer o certo”, disse.

“Em Palmas fizemos o certo, colocamos ela para fazer gestão e é isso que ela está fazendo”, pontuou sobre Cínthia. Ele defendeu que Palmas tenha outro Centro de Convenções.

Ele se colocou á disposição para destinar mais recursos para as outras demandas.

Gomes sugeriu que a Universidade Federal do do Tocantins tenha um polo em Taquaruçu e disse que vai destinar recursos para uma bolsa literária.

“Me sinto sempre á disposição e com muita tranquilidade… no fundo a gente sabe que tem muita gente e que maioria vai preferir fazer o certo. Vivemos uma conta dramática no Tocantins um cidadão de 32 anos nunca virou num candidato que terminasse um mandato e um jovem de 16 anos nunca assistiu alguém terminar um mandato”, disse.

“Independente de nome e questões partidárias, temos um ano para fazer o que fizemos na Capital: fazer o certo”, disse.

Cínthia

Ele disse que sugeriu Cínthia para disputar o governo mas ela preferiu ficar no comando da capital. “Não ser candidato pensei que fosse fácil”, comentou em outro momento .

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!