Cachorrinha que deu à luz a nove filhotes precisa de lar temporário em Palmas; VíDEO

Uma cadela que chegou debilitada ao local de trabalho de uma moradora de Palmas deu à luz a nove filhotinhos e agora precisa urgentemente de um lar temporário para se recuperar do parto e cuidar dos bebês com segurança.

De acordo com a pessoa que fez o apelo, a cachorrinha já apresentava dificuldades para andar antes mesmo do parto e, no local onde está atualmente, não há estrutura adequada para que ela possa amamentar e receber os cuidados necessários.

Diante da situação, a busca é por alguém que possa oferecer abrigo temporário para a mãezinha e seus filhotes, garantindo um ambiente seguro e acolhedor até que eles possam ser adotados.

O vídeo foi divulgado no perfil de Julia.

Interessados em ajudar podem entrar em contato para mais informações. Toda ajuda é bem-vinda para que essa família peluda tenha uma chance de crescer saudável e encontrar um lar definitivo.

VÍDEO

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins Assessor de Imprensa do SENAI Tocantins