
A secretária do Bem Estar e Causa Animal de Palmas, Gabriela Siqueira Campos se manifestou nas suas redes na noite de hoje.
“Estou há 9 dias internada me recuperando de um acidente, fazendo exames e me tratando. Dias em que penso diariamente no trabalho que meu avô fez como governador 4 vezes, no trabalho que meu pai fez como deputado, prefeito, senador e principalmente no que ele segue fazendo agora. E o mesmo de sempre quando foi prefeito em 1993, pena que tanta gente não presenciou”, disse.
Ela afirmou ainda: “Penso na luta que foi a nossa campanha e vivo dias em que só consigo sentir muito orgulho de ser um membro dessa família tão abençoada. Honrarei sempre a essência de quem meu pai é e de quem meu avô foi”, disse.
Ela está em recuperação. “Família é nosso maior bem”, disse.