Reta final reforçada! Elenil escolhe Eduardo Gomes e diz que trabalha para que ele seja o mais votado em Araguaína: “é um senador de Estado”

Maju Cotrim

O candidato a deputado estadual Elenil da Penha conversou com a Gazeta do Cerrado e confirmou que declarou seu apoio a Eduardo Gomes para o Senado agora na reta final. Ele estava analisando os nomes e se decidiu por Gomes.

“O meu senador é o 222 Eduardo Gomes e o outro senador vou buscar alguém equilibrado, não quero ninguém radical”, disse.

“O Eduardo creio que ele é um senador de Estado que discute das questões mais aparentemente simples que as vezes com a simplicidade da fala e equilíbrio faz as pessoas compreenderem quem é ele também discutindo os grandes temas de avanços estruturais que o Tocantins necessita”, disse. Ele lembrou o início de Eduardo Gomes como professor de educação física. “Uma pessoa equilibrada que transita entre todos os nomes da república”, pontuou.

“Não há como não escolher um senador que não dialogue com a política nacional”, disse ao defender logística e qualificação.

Elenil disse acreditar que Gomes deve ser o primeiro na cidade. “Estamos trabalhando para que ele seja o primeiro aqui na cidade”, afirmou ao citar.

Elenil 

Ele disputa uma das vagas de deputado estadual com chances reais de vitória. “Quero voltar para fazer os grandes debates”, disse. Elenil sempre foi reconhecido por fazer grandes embates na Assembleia em prol de assuntos de interesse público. 

Dra Ângela 

Ontem Eduardo recebeu ainda o apoio da candidata a deputada estadual, Dra Ângela da Facit que também está em alta na cidade.