Senador consegue reforço anual de mais de R$ 5 milhões nos caixas da Saúde de Palmas e Araguaína; "vai revolucionar UPAs", diz Cínthia

Brasil

Senador consegue reforço anual de mais de R$ 5 milhões nos caixas da Saúde de Palmas e Araguaína; "vai revolucionar UPAs", diz Cínthia

Maju Cotrim Palmas vai receber mais R$ 3 milhões para reforço na saude e Araguaína, R$ 2,7 milhões por ano. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta publicou as portarias no Diário Oficial. Os recursos foram conseguidos pelo senador Eduardo Gomes. “Fica estabelecido recurso do Bloco de Custeio das Ações e Serviços Públicos de Saúde […]

Para a aprovação em tempo recorde, a Prefeitura de Araguaína contou com o respaldo dos três senadores do Tocantins - Eduardo Gomes, Kátia Abreu e Irajá Silvestre, e articulação do prefeito Ronaldo Dimas e do deputado federal Tiago Dimas - Divulgação

Brasil

Com juros de 3,4% ao ano, empréstimo para Araguaína vai beneficiar obras em mais de 12 bairros; Saiba todos os detalhes

Após intensa articulação do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) e do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO), o Senado aprovou, nesta terça-feira, 17 de dezembro, o aval da União para que a Araguaína obtenha empréstimo de US$ 54,9 milhões (mais de R$ 220 milhões) a serem aplicados no Projeto de Saneamento Integrado Águas. A aprovação foi em tempo […]